Homem é detido após desenterrar cadáver de avó de cemitério e dançar com ele no Morro da Liberdade

Homem é detido após desenterrar cadáver de avó de cemitério e dançar com ele no Morro da Liberdade

Homem é detido após desenterrar cadáver de avó de cemitério e dançar com ele no Morro da Liberdade. Foto: Divulgação

Um homem de 32 anos, que teria problemas mentais, foi detido na madrugada desta quinta-feira (2) após desenterrar o corpo de sua avó e ser flagrado dançando com ele no beco dos Pretos, próximo ao Prosamim Jeferson Peres, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.

Homem é detido

Conforme a 2a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso ocorreu por volta das 4h. Os policiais receberam informação de que um indivíduo encontrava-se com um cadáver retirado por ele do cemitério.

Ao chegarem no local, flagraram o homem dançando com o cadáver próximo à sua residência. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que ele estava nu e quando questionado o por quê daquela ação, ele afirmou dizendo que iria doar seus órgãos à avó, identificada como Maria Januária, por meio de transplante.

Ele foi detido e levado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a ocorrência. Ele responderá pelo crime de vilipêndio.

Reportagem: Fabrinne Guimarães

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *