
Homem é preso após tentar matar vítima a facadas e golpes de barra de ferro. Foto: Divulgação
Maurício Silva da Costa, 40, foi preso na tarde desta sexta-feira (26) suspeito de tentar matar Júnior Simões da Silva, 38, na rua Uirapuru, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
Conforme policiais da 30a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estaria em casa quando o suspeito bateu em sua porta.
Quando Junior abriu, foi atacado por Maurício, que estava armado com uma facão e uma barra de ferro. Eles entraram em luta corporal, e a vítima acabou sendo esfaqueada no braço e levando golpe com a barra na cabeça.
Após o crime, o suspeito fugiu. Junior foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde passou por procedimento cirúrgico.
Maurício foi preso em via pública já na zona Leste da cidade. Com ele, a polícia encontrou as armas utilizadas no crime. Ele foi encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Veja mais notícias em Cidade