‘Justiceiro’ atira em suspeito de assalto que consegue chegar até hospital; veja vídeos

'Justiceiro' atira em suspeito de assalto que consegue chegar até hospital; veja vídeos

‘Justiceiro’ atira em suspeito de assalto que consegue chegar até hospital; veja vídeos. Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Fabiano Queiroz dos Santos, 18, foi atingido com pelo menos dois disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), nas proximidades da avenida Grande Circular, no bairro São José, zona Leste de Manaus. Fabiano é suspeito de estar cometendo assaltos na região.

Conforme informações da PM, o ferido estava com um comparsa, possivelmente realizando arrastões, quando um provável “justiceiro” percebeu a ação criminosa e atirou contra a dupla. Fabiano pilotava a moto.

‘Justiceiro’

Ele conseguiu dirigir até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, abandonou a moto e o comparsa em frente a uma agência bancária e pediu ajuda a um morador de rua para chegar até a unidade hospitalar.

A moto Honda Fan 150 preta, de placas PHA-7725, foi apreendida pela polícia. Os tiros atingiram o abdômen e o braço de Fabiano. Ele tem passagens pela polícia por ameaça e a outra por adulteração de sinal identificador de veículo.

Outro caso

Também no bairro São José, um homem não identificado, suspeito de tentar roubar uma residência, por pouco não foi linchado por populares ao ser flagrado tentando invadir uma residência.

O homem foi arrastado do local pela população até a rua e foi brutalmente agredido. A sessão de espancamento só parou com a chegada dos PMs.

Bastante ferido, o suspeito foi levado a um pronto-socorro e o atual estado de saúde não foi informado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *