PC procura ‘Barba’, suspeito de mandar assaltar casa de empresário no Vieiralves

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está pedindo ajuda da população para localizar um homem identificado apenas como ‘Barba’. Ele é apontado como o mandante de um assalto à casa de um empresário no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. A PC divulgou uma foto de ‘Barba’ (veja, acima).

O crime ocorreu dia 12 de maio deste ano. Segundo a polícia, durante o assalto, pessoas foram feitas de reféns. Os assaltantes fugiram levando US$ 20 mil, além de um Fiat Mobi e uma picape S10 da residência.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), ‘Barba’ foi quem contratou todos os outros envolvidos que praticaram o assalto. Os assaltantes foram presos no dia 17 de maio e indiciados pelo crime de roubo majorado e associação criminosa.

Disque-denúncia

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização de ‘Barba’, deve entrar em contato por meio do número (92) 99962-2442, o disque-denúncia da Derfd.

Delações também podem ser feitas pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado Cícero Túlio.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *