Armas brancas, celulares e drogas são encontrados durante revista no presídio de Tefé

Facas, terçado e drogas são encontrados durante revista no presídio de Tefé

Armas brancas, celulares e drogas são encontrados durante revista no presídio de Tefé

O 3° Batalhão de Polícia Militar com sede na cidade de Tefé (distante 522 quilômetros de Manaus em linha reta) realizou nesta sexta-feira (29) uma operação de revista na Unidade Prisional do município.

A revista aconteceu por volta das 7h. Os PMs fizeram buscas no interior do presídio em busca de material ilícito escondido nas celas.

Facas

Durante a revista foram encontradas sete facas, duas tesouras, 8 carregadores de celular, três estiletes caseiros, seis alicates de unha, 9 celulares e seis chips, 13 cachimbos, um barbeador, um terçado, três fones de ouvido, um pen drive, uma bateria de celular, dois cartões de memória, três bobinas de ventilador, um alicate de eletricista, 2 punhais, 184 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína, uma pedra de pasta base de cocaína e R$ 90 em espécie.

A direção do presídio acompanhou a operação. Medidas administrativas serão tomadas diante da apreensão e o material foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia de Tefé para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *