Sidia contrata para 10 vagas em desenvolvimento de software e artes gráficas

Sidia contrata para 10 vagas em desenvolvimento de software e artes gráficas. Foto: Divulgação

O Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia informou, nesta segunda-feira (25/5), que está contratando dez profissionais das áreas de desenvolvimento de software e artes gráficas. Entre os requisitos para as vagas estão ensino superior completo e inglês avançado e intermediário.

Os interessados devem entrar no site www.sidia.com e enviar seus currículos para a vaga desejada. A empresa alerta que, antes do envio, o candidato deve observar os pré-requisitos para as vagas.

Segundo a gerente Sênior de RH do Sidia, Vivian Oliveira, o instituto busca, para seus quadros, profissionais com as mais variadas formações intelectuais e culturais. “Além das questões técnicas e de formação superior, eles precisam ser apaixonados por inovação e tecnologia, mas com foco no desenvolvimento humano. Tudo o que fazemos, de algum modo, melhora a vida das pessoas e é isto que buscamos”, ressaltou.

Ela destacou ainda que, neste ano, o Sidia conquistou a certificação GPTW de melhor lugar para se trabalhar.

Vivian também ressaltou o fato de a empresa estar contratando neste momento. “Fizemos todo um esforço para garantir a segurança de nossos colaboradores em trabalho remoto nesses tempos de pandemia e todo o recrutamento está sendo feito por meio de ferramentas virtuais, inclusive a integração. É um exemplo de que com tecnologia, criatividade e a união de todos conseguimos superar os desafios deste ano”, disse.

Confira as vagas e os campos de atuação:

1. Desenvolvedor de Testes Sênior (Time Field Test)

2. Desenvolvedor de Software Pleno (Protocol TG)

3. Desenvolvedor de Software Pleno (Time SOL)

4. Desenvolvedor de Software JR (Application TG)

5. Desenvolvedor de Software Pleno (Time Project Leader)

6. Desenvolvedor de Software Pleno (Time Project Leader)

7. Desenvolvedor de Software Pleno (Time VD)

8. Artista Sênior (Time SW Development)

9. Desenvolvedor de Software Sênior (Time SW Development)

10. Desenvolvedor de Software Pleno (Time SW Development)

Sidia

O Sidia atua no desenvolvimento de software embarcado para celulares, tablets, novas tecnologias vestíveis (wearables) e smart TVs, plataforma e aplicação para óculos de realidade virtual, realidade aumentada, inteligência artificial e criação de games de nível mundial.

De acordo com o Sidia, os profissionais selecionados irão desenvolver trabalhos no maior instituto de P&D do Brasil.

A empresa tem mais de 15 anos de fundação e é responsável por implementar soluções digitais inovadoras para o mercado local e global. Conta hoje com mais de 1 mil colaboradores das mais diferentes áreas de atuação. “É um instituto com uma grande diversidade cultural com profissionais de vários estados e até países”, afirma a corporação.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.