Sargento do Exército que atirou em PM em briga de trânsito tem prisão preventiva cumprida

Sargento do Exército atira em PM após briga de trânsito no Nova Esperança

Sargento do Exército que atirou em PM em briga de trânsito tem prisão preventiva cumprida

Polícias civis do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriram na tarde de segunda-feira (18/05), por volta das 14h, mandado de prisão preventiva em nome do sargento do Exército Brasileiro (EB) Janilson Cury Cuesta, 42, pela tentativa de homicídio de um 2° sargento da Polícia Militar do Amazonas de 44 anos.

O crime aconteceu na noite do dia 29 de março deste ano, no bairro Nova Esperança, zona oeste da cidade, após uma discussão de trânsito.

Sargento do Exército

Na ocasião do delito, Janilson se apresentou na unidade policial acompanhado de um advogado e se reservou no direito de se manifestar apenas em juízo. Foi instaurado Inquérito Policial (IP) onde, no decorrer das investigações, foi constatado indícios da autoria do crime.

O delegado Guilherme Torres, titular do 19° DIP, dará mais informações hoje pela manhã, na delegacia. Conforme a polícia, o militar do EB teria estacionado seu carro na frente da casa da sogra do sargento da PM, momento em que o mesmo pediu para ele retirá-lo de lá.

Três tiros

Houve uma discussão entre eles, e o sargento da PM acabou baleado três vezes, com dois tiros nas costas e um no abdômen por um pistola calibre 380. O suspeito do crime fugiu do local. Hewerton foi socorrido ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e passou por cirurgia.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2020/03/30042644/WhatsApp-Video-2020-03-30-at-07.10.08.mp4[/KGVID]

Foto: Divulgação

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *