Sargento do Exército atira em PM após briga de trânsito no Nova Esperança

Sargento do Exército atira em PM após briga de trânsito no Nova Esperança

Sargento do EB atira em PM após briga de trânsito no Nova Esperança. Foto: Divulgação

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Hewerton Ribeiro de Lima, 44, ficou ferido na noite deste domingo (29) durante uma briga de trânsito no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus. O suspeito do crime, um sargento do Exército Brasileiro, identificado como Janilson Cury Cuesta, foi detido.

Conforme a polícia, o militar do EB teria estacionado seu carro na frente da casa da sogra do sargento da PM, momento em que o mesmo pediu para ele retirá-lo de lá.

Houve uma discussão entre eles, e o sargento da PM acabou baleado três vezes, com dois tiros nas costas e um no abdômen por um pistola calibre 380. O suspeito do crime fugiu do local.

Hewerton foi socorrido ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde está internado em estado grave. O sargento do EB foi detido após se apresentar no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Ele teria sido escoltado por outros militares.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2020/03/30042644/WhatsApp-Video-2020-03-30-at-07.10.08.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *