Duas pessoas morrem e uma criança fica gravemente ferida em acidentes na capital. Veja vídeo

Duas pessoas morrem e uma criança fica gravemente ferida em acidentes na capital. Veja vídeo

Duas pessoas morrem e uma criança fica gravemente ferida em acidentes na capital. Veja vídeo. Fotos: Reprodução e Divulgação

Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas, entre eles uma criança de 10 anos de idade, durante quatro graves acidentes de trânsito registrados neste domingo (18), em pontos distinto da capital de Manaus. De acordo com a polícia, todos os acidentes envolveram motociclistas.

No primeira ocorrência, uma criança, que não teve a identidade divulgada, foi atropelada por um motociclista, quando tentava atravessar uma das vias do conjunto Cidadão 10, no bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

Duas pessoas morrem

A criança estava na companhia de um casal quando o acidente aconteceu. O motociclista fugiu sem ser identificado. Em imagens de câmeras de segurança é possível ver o momento do atropelamento do menino, que acaba arrastado alguns metros pela moto. Várias pessoas correm para socorrer e a criança depois é carregada até a busca por socorro.

O menino foi socorrido e está internado em estado grave no hospital da criança do Pronto Socorro João Lúcio (Joãozinho).

Já por voltas das 20h, um motociclista acabou morrendo, após ser atingido frontalmente, por um carro modelo Gol. A colisão aconteceu na avenida Tenente Roxana, Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

A vítima conduzia sua moto no momento do acidente. O condutor foi identificado como Doracildo Pereira Peres, 50. Doracildo acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local.

Motociclista encontrado

Um outro motociclista foi encontrado morto por moradores, do ramal do 14, no Tarumã. Ninguém soube informar a circunstância do acidente. O homem estava bastante ensanguentado caído em uma área de mata. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção.

Dois motoristas ficaram gravemente feridos, ainda durante a noite deste domingo (18), após uma violenta colisão entre uma moto modelo Fan e um carro Voyage. O acidente aconteceu na avenida Ipase, no bairro da Compensa, zona Oeste da capital.

Colisão

Testemunhas informaram que o motociclista dirigia no sentido Centro-bairro, quando foi surpreendido pelo motorista do carro que tentou adentrar a via. Com o impacto, os dois motoristas ficaram gravemente feridos.

O serviço de salvamento e resgate do Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o motorista do carro, que ficou preso nas ferragens. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados a hospitais da capital.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *