13/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Procurado por morte de miss era analista do TRT11 e tribunal lamenta crime

Publicado em 12 de maio, 2020

Procurado por morte de miss era analista do TRT11 e tribunal lamenta crime

Procurado por morte de miss era analista do TRT11 e tribunal lamenta crime. Foto: Divulgação

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) informa que está acompanhando atentamente os fatos atribuídos ao servidor do órgão Rafael Fernandes Rodrigues e noticiados pela imprensa, na manhã desta terça-feira (12).

Procurado por morte

O referido servidor ingressou no TRT11 em outubro de 2017, no cargo de analista judiciário da Área Judiciária.

Na oportunidade, o TRT11 se solidariza com a família da jovem Kimberly Mota, por perda tão irreparável e que causa a todos nós dor e indignação.

O tribunal informa, ainda, que acompanhará o desenrolar do caso para uma apuração célere e cuidadosa dos fatos. A nota do órgão é assinada pelo presidente, desembargador Lairto José Veloso.

Namorado

A Polícia Civil do Amazonas pede ajuda para encontrar o bacharel em Direito Rafael Fernandes Rodrigues. Ele é considerado o principal suspeito de ter assassinado a modelo e miss Manicoré 2019, Kimberly Mota, 22, que foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (12) dentro do apartamento de um residencial na avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus.

Apartamento

De acordo com a família da miss, o apartamento onde a vítima foi encontrada pertence a Rafael que era namorado de Kimberly. O casal namorava há dois meses e ela teria terminado o namoro recentemente. Segundo informações, ela estaria desaparecida desde o domingo, quando foi vista na companhia do suspeito.

Rafael foi buscar Kimberly na casa de uma amiga para levá-la a seu apartamento. Na manhã desta terça-feira (12), a miss foi encontrada morta com três facadas na região do pescoço.

Faca do crime

A faca do crime foi achada no apartamento. A polícia acredita que o casal tenha tido uma briga que culminou com a morte da modelo.

Rafael é natural de São Paulo. A principal linha de investigação da polícia é de crime passional, porém nenhuma outra hipótese está descartada.

Quem souber informações a respeito do paradeiro do Rafael informa a polícia através dos telefones linha direta 181 e 190. O corpo da modelo será enviado para sua cidade natal Manicoré, onde será velado e sepultado.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.