Procurado por morte de miss era analista do TRT11 e tribunal lamenta crime

Procurado por morte de miss era analista do TRT11 e tribunal lamenta crime

Procurado por morte de miss era analista do TRT11 e tribunal lamenta crime. Foto: Divulgação

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) informa que está acompanhando atentamente os fatos atribuídos ao servidor do órgão Rafael Fernandes Rodrigues e noticiados pela imprensa, na manhã desta terça-feira (12).

Procurado por morte

O referido servidor ingressou no TRT11 em outubro de 2017, no cargo de analista judiciário da Área Judiciária.

Na oportunidade, o TRT11 se solidariza com a família da jovem Kimberly Mota, por perda tão irreparável e que causa a todos nós dor e indignação.

O tribunal informa, ainda, que acompanhará o desenrolar do caso para uma apuração célere e cuidadosa dos fatos. A nota do órgão é assinada pelo presidente, desembargador Lairto José Veloso.

Namorado

A Polícia Civil do Amazonas pede ajuda para encontrar o bacharel em Direito Rafael Fernandes Rodrigues. Ele é considerado o principal suspeito de ter assassinado a modelo e miss Manicoré 2019, Kimberly Mota, 22, que foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (12) dentro do apartamento de um residencial na avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus.

Apartamento

De acordo com a família da miss, o apartamento onde a vítima foi encontrada pertence a Rafael que era namorado de Kimberly. O casal namorava há dois meses e ela teria terminado o namoro recentemente. Segundo informações, ela estaria desaparecida desde o domingo, quando foi vista na companhia do suspeito.

Rafael foi buscar Kimberly na casa de uma amiga para levá-la a seu apartamento. Na manhã desta terça-feira (12), a miss foi encontrada morta com três facadas na região do pescoço.

Faca do crime

A faca do crime foi achada no apartamento. A polícia acredita que o casal tenha tido uma briga que culminou com a morte da modelo.

Rafael é natural de São Paulo. A principal linha de investigação da polícia é de crime passional, porém nenhuma outra hipótese está descartada.

Quem souber informações a respeito do paradeiro do Rafael informa a polícia através dos telefones linha direta 181 e 190. O corpo da modelo será enviado para sua cidade natal Manicoré, onde será velado e sepultado.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ana Cláudia Soares dos Santos disse:

    É O QUE DÁ SE METER COM ESSES PLAYBOYZINHOS! SAE ESTIVESSE EM MANICORÉ NAMORANDO O JOÃOZINHO DA TABERNA NÃO TERIA ACONTECIDO ESSA TRAGÉDIA!