Bando explode cofre de posto de gasolina e deixa artefato perto de bomba; frentistas são feitos reféns

Bando explode cofre de posto de gasolina e deixa artefato perto de bomba; frentistas são feitos reféns

Bando explode cofre de posto de gasolina e deixa artefato perto de bomba; frentistas são feitos reféns. Fotos: Divulgação

Um posto de gasolina localizado na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus, foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (28). Na ocasião, haviam três funcionários no local que foram feitos reféns junto a um motorista de aplicativo.

Segundo informações repassadas pelas vítimas, o caso ocorreu por volta das 2h. Os quatro criminosos chegaram em um carro Celta prata, de placas não identificadas. O motorista de aplicativo havia sido feito refém momentos antes, em outro bairro, e obrigado a levar os suspeitos até o posto.

Bando explode cofre

No posto, os bandidos renderam os três funcionários, prendendo o grupo dentro da loja de conveniência. Minutos depois, eles informaram só terem ouvido barulho de uma explosão.

Os criminosos explodiram o cofre do posto e recolheram todo o dinheiro. Após isso, eles ainda teriam obrigado o motorista a tirá-los dali e os deixarem em um local não informado. Depois, a vítima teria voltado ao posto atrás dos outros reféns.

Os funcionários perceberam um artefato explosivo próximo a uma bomba de combustível, momento que a polícia, o Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Nesse momento, Grupo Marte está no local verificando a melhor forma de fazer a detonação do explosivo, uma vez que foi deixado muito próximo da bomba de gasolina.

Reportagem: Fabrinne Guimarães

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *