Sargento da PM baleado por militar do Exército passa por cirurgia

Sargento da PM baleado por militar do Exército passa por cirurgia

Sargento da PM baleado por militar do Exército passa por cirurgia. Foto: Arquivo

O sargento da PM Hewerton Ribeiro de Lima, 44, passou por cirurgia e tem quadro estável, após ser ferido na noite deste domingo (29) durante uma briga de trânsito no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus. O suspeito do crime, um sargento do Exército Brasileiro, identificado como Janilson Cury Cuesta, foi detido.

Em nota, o Comando Militar da Amazônia (CMA) informou que o caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e está sendo
investigado pela Justiça Civil.

O Comando disse ainda estar prestando todas as informações solicitadas pelas autoridades policiais e que o militar do Exército teve seu depoimento colhido, e encontra-se “respondendo ao processo em liberdade”. A nota não diz se será aberto procedimento administrativo.

O caso

Conforme a polícia, o militar do EB teria estacionado seu carro na frente da casa da sogra do sargento da PM, momento em que o mesmo pediu para ele retirá-lo de lá.

Houve uma discussão entre eles, e o sargento da PM acabou baleado três vezes, com dois tiros nas costas e um no abdômen por um pistola calibre 380. O suspeito do crime fugiu do local.

Hewerton foi socorrido ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O sargento do EB foi detido após se apresentar no 19° DIP para os procedimentos cabíveis. Ele teria sido escoltado por outros militares.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2020/03/30042644/WhatsApp-Video-2020-03-30-at-07.10.08.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *