12/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Secretário de Saúde apresenta sintomas de gripe e entra em isolamento

Publicado em 24 de março, 2020

Foto: Michell Mello/Secom

O secretário de Saúde, Rodrigo Tobias, está com síndrome gripal e não participou da coletiva, realizada hoje (24/3), que apresenta diariamente o balanço de casos do novo coronavírus no Amazonas. Atendendo as orientações do Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde (OMS), o secretário está em isolamento.

De acordo com balanço apresentado pela Secretaria de Estado de Saúde (Susam) e Fundação de Vigilância Sanitária do Amazonas (FVS-AM), Manaus registrou 47 casos positivos de coronavírus, um aumento de 15 casos de ontem para hoje. São 45 casos em Manaus e 2 em Parintins.

Cinco estão internados em rede hospitalar, sendo dois no Hospital Delphina Aziz e três na rede particular. Todos estão com quadro estável. A idade deles varia de 39 a 43 anos e um paciente de 88 anos. Há 15 casos em investigação.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.