06/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Manaus FC enfrenta Brasil de Pelotas nesta quarta

Publicado em 04 de março, 2020

Thiago Spice, no jogo em que o Manaus FC virou campeão do primeiro turno do Campeonato Amazonense. Foto Ismael Monteiro/Manaus

Campeão do primeiro turno do Campeonato Amazonense 2020, o Manaus Futebol Clube encara, nesta quarta-feira (4), o Brasil-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no estádio Bento Freitas, em Pelotas, logo mais, às 19h30 (horário de Manaus).

Na madrugada de segunda-feira (2), o elenco esmeraldino embarcou para Porto Alegre. Já na capital gaúcha, os jogadores do Gavião do Norte realizaram o único treinamento antes da partida, na manhã de terça-feira (3), no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, que pertence ao Grêmio.

Para o jogo diante do Xavante, o técnico Welington Fajardo não poderá contar com os meias-atacantes Rossini, Diogo Dolem e Thiago Brito, que seguem no departamento médico em tratamento. O volante Panda, expulso na partida contra o Coritiba, na estreia do clube na competição, cumpre suspensão e também é desfalque.

Diferentemente da fase inicial da Copa do Brasil, no confronto único desta quarta nenhuma das equipes possui qualquer tipo de vantagem. Em caso de empate, o classificado para encarar o Brusque-SC, na terceira fase, será definido nos pênaltis.

Veja mais notícias em Esporte

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.