
Macaco é resgatado e alimentado pela PRF; animal estava com homens na BR-174. Foto: Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou na tarde deste domingo (01) um animal silvestre (macaco) que estava na posse de dois indivíduos que transitavam no KM 927 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), no município de Manaus.
A equipe, antes de realizar os procedimentos da ocorrência, alimentou e deu cuidados necessários ao mamífero até o encaminhamento para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Os indivíduos foram encaminhados para Polícia Judiciária.