26/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Vídeo mostra estudante de Medicina sendo brutalmente espancado em bloco de carnaval

Publicado em 27 de fevereiro, 2020

Vídeo mostra estudante de Medicina sendo brutalmente espancado em bloco de carnaval

Vídeo mostra estudante de Medicina sendo brutalmente espancado em bloco de carnaval. Fotos: Divulgação e Reprodução

Estudante universitário do curso de Medicina, Odilon Pereira Filho, 20, foi brutalmente espancado por pelo menos quatro homens, na madrugada de segunda-feira (24), durante a Banda do Vieiralves, realizada no estacionamento da Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras.

Ele tentou impedir sua prima de sofrer assédio sexual e foi agredido após retornar do banheiro com a também universitária Rayssa Costa. Em vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver a agressão, além de brutal, realizada de forma covarde, com pelo menos quatro outros homens agredindo o estudante.

Vídeo mostra

Nas suas redes sociais, Odilon relata como ocorreu o crime, identificando os agressores. “No caminho ao banheiro um dos assediadores chamado Lucas Gonçalves pegou na bunda dela, e no mesmo momento falei pra ele que ela estava acompanhada e que ele deveria respeitar, nesse momento ele me empurrou e falou que não importava se ela estava acompanhada”.

Odilon seguiu com a prima para evitar novo assédio e na saída foi acertado. “Ainda tentei me defender. Não tenho pra que mentir e inventar história. Nem um momento procurei briga com nenhum desses rapazes. Espero que a justiça seja feita. Desejo apenas justiça. Deus sabe que eu não procurei briga em nenhum momento. Que seja a feita a vontade de Deus”, diz o universitário na sua conta no Instagram.

Desacordado

No vídeo, após a violência, Odilon perde os sentidos e fica desacordado, mas ainda assim um homem chega e chuta sua cabeça. Ele leva socos e pontapés. O universitário foi socorrido por familiares e levado para um hospital particular, onde recebeu atendimentos médicos e realizou exames. Ele teve ferimentos na cabeça, rosto, joelhos e pernas.

Rayssa estava no momento da briga e acabou ficando ferida na perna. Em depoimento à polícia, ela conta que quando começaram as agressões, ela se jogou em cima do primo, para fazer o grupo parar de bater. Rayssa foi ouvida no 1o Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Odilon no 120 DIP, onde deverá ficar o caso.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2020/02/27031950/WhatsApp-Video-2020-02-26-at-22.51.52.mp4[/KGVID]

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.