
Adalgisa viu o pai, Adilson Freitas da Silva, pela última vez em janeiro de 2019. Foto: Reprodução/PC-AM
Adilson Freitas da Silva, de 58 anos, conhecido como ‘Soldado’, está desaparecido desde o dia 10 de janeiro de 2019. Segundo informações da filha dele, Adalgisa Pereira, populares informaram que homem teria passado mal na rua, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Adalgisa informou ao Portal do Marcos Santos que o pai é dependente de bebida alcoólica e fugiu de casa diversas vezes, para morar na rua.
Adalgisa contou que a última vez em que viu o pai foi em janeiro de 2019. Populares informaram à mulher que em fevereiro do mesmo ano, o homem teria passado mal em via pública, na rua Itaqueraima, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, e foi socorrido pelo Samu. Desde lá, a filha não teve mais notícias de Adilson.
O homem é viúvo e tem outros dois filhos.
Nesta segunda-feira (20), a Polícia Civil divulgou uma foto de Adilson e está solicitando a colaboração da população. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, deve entrar em contato com os servidores da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, basta ligar para os números (92) 99388-2919 ou (92) 99252-7433.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.
Veja mais notícias em Cidade