
Odisley de Oliveira Silva, 41, foi espancado e preso, na noite desta quinta-feira (12), ao tentar assaltar um posto de combustíveis na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul de Manaus.
Conforme a polícia, o homem era um vigilante e se passou por cliente do posto. Quando o frentista o atendeu, Odisley anunciou o assalto.
O suspeito teria ameaçado o frentista com uma arma de fogo, porém, na hora de fugir, ele acabou se desequilibrando enquanto atravessava o meio-fio.
O frentista então correu, conseguiu interceptar o homem e pegar a arma dele. Populares se aproximaram e começaram a espancá-lo até a chegada dos policiais.
Outros crimes
A polícia informou que Odisley era suspeito de já ter assaltado outros postos na avenida Torquato Tapajós e na avenida Djalma Batista.
O homem foi conduzido ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Vídeo mostra o momento em que o suspeito é agredido pela população. Assista:
[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/09/13044656/8C280895-9A70-4018-99AA-0458467D79D7.mp4[/KGVID]
Veja mais notícias em Cidade