Itacoatiara tem noite sangrenta e três pessoas são executadas em três horas

Itacoatiara

O município de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus) registrou uma noite sangrenta nesta terça-feira (20), com ao menos três homicídios no intervalo de três horas. Todos os casos têm características de execução, segundo a polícia da cidade.

Rodrigo Soares da Silva, 21, foi morto na rua 25, bairro Mutirão, por volta das 19h20. A vítima estava em frente à casa de um conhecido, quando três suspeitos em uma motocicleta, de cor vermelha, se aproximaram e efetuaram vários disparos. Três atingiram Rodrigo, um no tórax, um no olho direito e outro no pescoço. Ele ainda foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município, mas já chegou sem vida ao local.

Walace Santos da Silva, 31, foi morto na rua 3, no Conjunto Poranga, por volta das 22h. A vítima estava na esquina da rua juntamente com outras pessoas, quando um veículo modelo Fiat Palio, de cor preta, passou pelo grupo com os criminosos e atiraram contra Walacy, que foi atingido no rosto e no abdômen. Ele foi levado para o Hospital Geral José Mendes, em Itacoatiara, mas não resistiu aos ferimentos.

Luiz Carlos dos Santos, 34, foi morto no Beco 10 de Dezembro, no bairro Jauary I. O crime ocorreu por volta das 22h40. A vítima estava com amigos no local, quando duas motocicletas se aproximaram do grupo e seus ocupantes efetuaram diversos disparos contra Luiz, que foi baleado com três tiros no tórax. Ele foi encaminhado para o Hospital José Mendes e morreu quando passava por cirurgia.

Investigação

A polícia do município de Itacoatiara investiga os casos, que têm características de execução, ocorrência em que as vítimas já são alvos definidos pelos criminosos.

Os policiais ficaram de patrulha até às 2h da manhã atrás dos autores dos crimes, mas ninguém foi encontrado. A polícia ressaltou ainda que esses casos acontecem normalmente com pessoas ligadas ao tráfico de drogas.

Em uma noite nada normal para a população de Itacoatiara, muitos decidiram não sair de suas casas na noite desta terça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *