Dupla é presa após tentar executar venezuelano no Centro

Venezuelano Hildo dos Santos Barroso, 27, e Deverson Gomes dos Santos, 23, foram presos, na noite deste domingo (18), suspeitos de tentarem executar um venezuelano de 23 anos no Centro de Manaus.

Conforme a polícia, a prisão ocorreu após denúncias informando que estavam ocorrendo disparos de arma de fogo na rua Quintino Bocaiúva. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a dupla em um táxi modelo Toyota Etios.

Ao verem a guarnição, os homens tentaram fugir, porém sem sucesso. À polícia, Hildo e Deverson confessaram que foram até o local executar o venezuelano devido a uma disputa por ponto de venda de drogas.

Os suspeitos o alvejaram com um tiro na coxa direita. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, e depois para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Com a dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada. Hildo e Deverson foram levados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *