LINCHADOS Suspeitos de assaltos são mortos por populares no Monte das Oliveiras

LINCHADOS Suspeitos de assaltos são mortos por populares no Monte das Oliveiras

Linchados: Suspeitos de assaltos são mortos por populares no Monte das Oliveiras. Corpos foram removidos para o IML. Foto: Divulgação

Dois homens, até o momento não identificados, foram linchados pela população na noite desta quarta-feira (14), após supostamente cometerem assaltos na rua 15, no conjunto Cidadão 12, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Linchados

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra populares comemorando a morte deles. Conforme informações repassadas à polícia, a dupla estaria cometendo arrastões pelo bairro e, durante uma de suas ações, eles foram pegos pela população, levados a um terreno abandonado e espancados a pauladas até a morte.

A polícia foi acionada e encontrou os populares agredindo a dupla. Os PMs fizeram a contenção do grupo, mas os suspeitos já estavam sem vida.

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/08/15041538/WhatsApp-Video-2019-08-15-at-07.40.49.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *