Suspeito de participar de linchamento de adolescente, é morto a tiros no Cidade Nova

Suspeito de participar de linchamento de adolescente, é morto a tiros no Cidade Nova

Suspeito de participar de linchamento de adolescente, é morto a tiros no Cidade Nova. Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Felipe Pinto Barbosa, 27, foi morto a tiros na noite deste domingo (14), após ter a própria casa invadida na rua Tiuma, conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Suspeito

Conforme informações da polícia, Felipe foi apontado pelos moradores da área como um dos envolvidos no linchamento de um adolescente de 16 anos ocorrido na noite de sábado (13), após ele assaltar um ônibus da linha 054 na mesma rua da casa de Felipe.

A polícia informou ainda que a vítima foi encontrada toda ensanguentada e que pelo menos cinco pessoas invadiram o imóvel. Felipe ainda chegou a travar uma luta corporal com os suspeitos, porém foi alvejado com vários tiros e morreu no local.

Usuário

À polícia, a mãe de Felipe disse que o filho era usuário de drogas. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar se o crime tem ligação com o linchamento do adolescente ou com acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *