
Roberto Júnior, 25, morreu, na tarde de segunda-feira (12), ao tentar assaltar um mercadinho e ser baleado por um ‘justiceiro’ na rua Maués, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.
Conforme a polícia, o homem e um comparsa chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta que haviam roubado minutos antes e anunciaram o assalto. Roberto acabou baleado nas costas por um ‘justiceiro’, que reagiu ao assalto.
Mesmo ferido, ele e o comparsa subiram na moto e tentaram fugir, mas acabaram caindo na avenida Silves. O outro suspeito abandonou Roberto ferido e fugiu a pé.
Roberto ainda chegou a ser socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um dos Serviço de Pronto Atendimento (SPA), mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Veja mais notícias em Cidade