Homem foge durante assalto e leva tiro na perna; outro é alvo de tentativa de execução

Homem foge durante assalto e leva tiro na perna; outro é alvo de tentativa de execução

Homem foge durante assalto e leva tiro na perna; outro é alvo de tentativa de execução. Foto: Arquivo

Dois homens ficaram feridos, na noite desta quarta-feira (7), ao serem baleados nas zonas Oeste e Sul de Manaus. O primeiro caso ocorreu por volta das 21h20, quando Jeferson Andrade de Souza foi baleado em uma tentativa de roubo na rua Elmeralda, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.

Homem foge

Conforme a polícia, ele estava na via quando foi abordado por dois homens que tentaram roubar sua motocicleta. Ele conseguiu fugir, mas foi baleado com um tiro na perna. Ele foi socorrido e levado a um hospital. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Zona Sul

Ainda na noite desta quarta-feira, Fabrício Silva dos Santos Neto, 30, foi alvejado com vários tiros enquanto caminhava na rua Professor Carlos Mesquita, bairro Santa Luzia, zona Sul de Manaus.

De acordo com testemunhas à polícia, o homem estava na via quando os suspeitos se aproximaram em dois carros e atiraram em direção à Fabrício.

Ele foi atingido com tiros na perna e peito. Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados. Fabricio foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *