Ônibus coletivo e especial são alvo de criminosos em assaltos

Ônibus coletivo e especial são alvo de criminosos em assaltos

Ônibus coletivo e especial são alvo de criminosos em assaltos. Foto: Divulgação

Um ônibus da linha 640 foi alvo de um grupo de criminosos, na noite desta segunda-feira (29), enquanto trafegava pela avenida Torquato Tapajós.

De acordo com informações das vítimas à polícia, ao menos cinco criminosos entraram no ônibus e anunciaram o assalto. Eles estavam armados com facas e revólveres, e foram bastante violentos.

Ônibus coletivo

Após recolherem os objetos das vítimas e renda do coletivo, eles ordenaram que o motorista parasse em um lugar da avenida Max Teixeira e desceram do ônibus. Motorista, cobrador e vítimas foram até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrar a ocorrência.

Rota

Uma rota do transporte especial também foi alvo de assaltantes, na manhã desta terça-feira (30), na rua Brasil, bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Manaus.

Segundo relatos das vítimas nas redes sociais, o caso ocorreu por volta das 5h20, quando dois indivíduos em uma moto, armados, entraram na rota, roubaram e agrediram os funcionários.

Antes de fugirem, um deles ainda teria disparado um tiro dentro do ônibus. Ninguém ficou ferido. Conforme depoimentos, este foi o segundo assalto em 48h.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *