Corda que seria arremessada por muralha da UPP tinha celulares e drogas para presos

Corda que seria arremessada por muralha da UPP tinha celulares e drogas para presos

Corda que seria arremessada por muralha da UPP tinha celulares e drogas para presos. Fotos: Divulgação

Uma tentativa de arremesso de uma corda com dezenas de celulares e drogas para dentro da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), na estrada do Puraquequara, KM 2, ramal Bela Vista, zona Leste, foi frustrada pela ação da polícia e de agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Corda

A tentativa ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18). Por volta das 4h30 da manhã, policiais da guarda externa da UPP verificaram uma movimentação estranha e presenciaram o momento em que uma corda foi jogada em direção à unidade.

“Na corda resgatada pelos agentes, havia 25 celulares, 35 carregadores de celulares, 14 fones de ouvido, 26 chips telefônicos, 250 gramas de tabaco e 55 gramas de entorpecentes”, afirmou o diretor Jean Carlos Oliveira.

Buscas na mata

A equipe da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para o local. Após realizarem buscas na área de mata da unidade, os policiais encontraram mais celulares e materiais proibidos amarrados a outra corda. Os produtos foram levados para o 28º Departamento Integrado de Polícia (DIP) para registro de ocorrência.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/07/18063100/WhatsApp-Video-2019-07-18-at-09.08.15.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *