30/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Vice-governador sofre acidente em academia e é atendido no João Lúcio

Publicado em 05 de julho, 2019

Vice-governador sofre acidente em academia e é atendido no João Lúcio

Carlos Almeida sofre acidente em academia e é atendido no João Lúcio. Foto: Arquivo

O vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida (PRTB), sofreu um acidente na noite desta quinta-feira (4), após ser atingido na cabeça por um equipamento de uma academia, que quebrou durante seu treinamento, na estrada da Ponta Negra, zona Oeste.

Cabo rompido

Em nota, a assessoria de comunicação do vice-governador, esclareceu que um cabo da máquina em que ele estava fazendo exercício arrebentou. O vice-governador se desequilibrou e bateu a cabeça, o que gerou um pequeno hematoma, mas sem qualquer sangramento.

Por precaução, Carlos Almeida foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio pelo segurança que o acompanha, no próprio veículo. Na unidade de saúde, passou por uma tomografia.

Logo em seguida foi liberado, indo para a residência dele. Ele também foi liberado para desempenhar suas atividades rotineiras. Em suas redes sociais, o vice-governador publicou que estava tudo bem e que foi um susto.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.