Homem é morto a golpes de terçado e duas mulheres ficam feridas no Puraquequara

Homem é morto a golpes de terçado e duas mulheres ficam feridas no Puraquequara

Homem é morto a golpes de terçado e duas mulheres ficam feridas no Puraquequara. Foto: Divulgação

Um homem de 23 anos morreu, uma mulher de 32 anos e uma adolescente de 15 anos ficaram feridas, na madrugada desta quinta-feira (27), após serem atacados a golpes de terçado por um homem dentro da própria casa localizada na rua 15 de Novembro, bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus.

Homem é morto

Conforme a 28° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito do crime é ex-namorado da mulher de 32 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.

Ele teria invadido a residência, foi até a cama onde a mulher estava dormindo com o atual namorado, e desferiu vários golpes neles. A adolescente teria tentado impedir e acabou sendo ferida.

Fuga

Após o crime, o suspeito fugiu. As vítimas inicialmente foram socorridas e encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

O homem de 23 sofreu vários golpes de terças na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Já a mulher teve cortes nos braços, mas tem o estado de saúde estável. A adolescente acabou sendo ferida na cabeça e foi transferida ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

O corpo do homem morto foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *