Irmão tenta matar o outro a golpes de terçado. Veja vídeo em que o autor do crime diz que estava ‘cego e embriagado’

Os golpes atingiram as regiões da cabeça, braço e mãos da vítima. Foto: Divulgação

Após discussão em família, Nalmir da Costa Gomes, de 43 anos, tentou matar a golpes de terçado, na noite desta quinta-feira (7), o irmão dele, José da Costa Gomes , de 40 anos. O fato aconteceu na rua Natal, conjunto Rio Piorini, Bairro Lagoa Azul, zona Norte de Manaus.

Conforme informações da Policia Militar, Nalmir estava embriagado quando iniciou uma discussão com o irmão. Os dois iniciaram uma breve luta corporal, quando Nalmir se armou com um terçado e desferiu diversos golpes contra José.

Leia também:Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros na Compensa

Os golpes atingiram as regiões da cabeça, braço e mãos da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e conduziu José para Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde segue internado, sem risco de morte.

Já o autor do crime, Nalmir foi detido e conduzido ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio.

Em um vídeo gravado pelos policiais que atenderam a ocorrência da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), questionado pela PM por que realizou o ato, Nalmir fala que estava embriagado e que teria fícado cego de raiva no momento. Veja o vídeo:

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/06/08094652/WhatsApp-Video-2018-06-08-at-07.27.43.mp4[/KGVID]

 

Reportagem: David Batista

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nalmir da costa gomes disse:

    Que dizem que vocês lei do Amazonas dão a favor essa vítima que José da Costa games natural de timboteua Pará ease sobrinho dele e tá bem dava corbetura