26/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Adolescente arrastada em acidente não resiste e morre no hospital

Publicado em 26 de junho, 2019

Após ser arrastada por um veículo durante o acidente na noite desta terça-feira (25), Giovanna Guimarães Lopes, de 17 anos, não resistiu e morreu logo após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, zona Centro-Sul de Manaus.

Giovanna foi uma das vítimas que ficou em estado grave, após um acidente com um veículo que deixou seis pessoas feridas na Rua das Cachoeiras, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.

A adolescente chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao 28 de Agosto, mas acabou não resistindo e morreu na unidade hospitalar.

O caso

Seis pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, após um acidente de carro na noite desta terça, na Rua das Cachoeiras.

O motorista do veículo modelo Gol, prata e de placa não identificada, perdeu o controle do carro quando tentava realizar uma manobra em uma ladeira. O veículo desceu e invadiu uma residência.

Seis pessoas ficaram feridas, sendo cinco passageiros e uma pedestre (Giovanna), que acabou sendo arrastada durante o acidente.

Dentro do carro estariam dois homens e três mulheres. O Samu foi acionado para ajudar no socorro das vítimas, que foram levadas para hospitais distintos da cidade.

Um dos homens em estado grave teve uma estaca transfixada na região do tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os feridos e ajudar na imobilização dos mesmos durante o resgate.

 

Reportagem: David Batista

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.