Homem se fere ao pular muro para furtar televisão no Lago Azul

Alex Bruno Lavareda Barbosa, 30, e Robson Dias Tavares, 25, foram presos na manhã deste domingo (23) no bairro Lago Azul, na zona Norte de Manaus, suspeitos de furtar uma televisão de 43 polegadas. Um dos presos se feriu ao pular muro, durante o crime.

Segundo policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um morador abordou a viatura na região e informou que sua casa estava sendo furtada. A equipe então se deslocou até o local e constatou que a casa estava toda revirada.

Os policiais fizeram buscas pela área e encontraram os dois suspeitos em um terreno próximo à casa da vítima. A dupla furtou uma TV de 43 polegadas. Com os dois suspeitos, também foi encontrado um revólver calibre 32.

Alex estava com a mão cortada e, ao ser questionado pelo corte, disse que se feriu quando pulou o muro da casa da vítima. O suspeito foi levado para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Galileia.

Após atendimento médico, Alex e Robson foram conduzidos ao 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

Reportagem: Luan Torres

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *