Em fuga, PM prende suspeito de latrocínio de sargento morto em porta de loja

Em fuga, PM prende suspeito de latrocínio de sargento morto em porta de loja

Em fuga, PM prende suspeito de latrocínio de sargento morto em porta de loja. Foto: Divulgação

Josué Ferreira Soares, 19, foi preso acusado de ser um dos três homens envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte), nesta quarta-feira (19), do sargento da Polícia Militar Luiz Carlos da Silva Castro, 56. O PM foi executado com cerca de 10 tiros de armas de fogo, disparados por um trio.

Em fuga

O militar, já na reserva, fazia segurança para uma loja de eletrodomésticos na avenida Grande Circular, zona Norte, quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele reagiu, mas foi baleado à queima-roupa.

Josué foi capturado dentro de um ônibus a caminho de Rio Preto da Eva, na Região Metropolitana de Manaus. A PM fez barreiras na cidade ontem buscando os suspeitos do latrocínio.

O infrator tentou se esconder dentro do banheiro do transporte especial, mas foi reconhecido e conduzido para fora do ônibus. Ele não tem processo no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Diligências

Conforme informações da polícia, o preso confessou participação no crime e informou onde estariam as armas usadas no crime, assim como a localização dos outros dois infratores.

Equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) iniciaram diligências em busca das armas e dos outros dois envolvidos.

Veja também
5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Wanderlei disse:

    Cana nesse vagabundo

  2. NASCIMENTO CORREA disse:

    ESSE VAGABUNDO TEM QUE SER AMARRADO E PUXADO PELO UM CARRO,PR ELE SOFRE E MORRER AO POUCOS,MAIS INFELIZMENTE TEM O DIREITO HUMONSTRO PRA PROTEGER ESSES INDIVIDUO FDP

  3. António disse:

    parabéns a 0polícia Militar de Manaus por tirar esses covardes das ruas pena que esses crápula não tem coragem de confortar ne?

    1. António disse:

      Confrontar Crápulas

  4. MARCOS N. disse:

    Vagabundo!!! Esse aí foi o q, depois de empreender fuga, virou-se e atirou novamente p/ garantir a execução… covardes…