Vídeo mostra assaltantes matando sargento em porta de loja na zona Norte

Vídeo mostra assaltantes matando sargento em porta de loja na zona Norte

Vídeo mostra assaltantes matando sargento em porta de loja na zona Norte

Fotos: DivulgaçãoO sargento da Polícia Militar Luis Carlos da Silva Castro, 56, foi morto com diversos tiros, na noite desta quarta-feira (19), enquanto fazia segurança de uma loja de eletrodomésticos, na avenida Camapuã, Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Conforme informações da Polícia Militar, três suspeitos chegaram em um veículo branco, de modelo e placas ainda não identificados, e correram em direção à vítima, com armas em punho, para roubar seus pertences.

Vídeo

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento do ataque criminoso. Ao perceber a ação, o PM reagiu, mas acabou sendo atingido por diversos tiros disparados pelo trio. Eles fugiram levando a arma e o celular do sargento.

A suspeita é que o bando tentaria render o policial que fazia serviços de segurança, em horário de folga, para tentar assaltar a loja. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para faze a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Veja o vídeo do exato momento da ação dos criminosos:

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/06/19164602/WhatsApp-Video-2019-06-19-at-20.16.11.mp4[/KGVID]

Reportagem: David Batista

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Luiz Antônio Lopes dos Santos disse:

    Q Deus conforte seus familiares,mais a vida é assim, nós Q estamos na reserva e Queremos dá uma vida melhor a nossas famílias as vezes temos q arriscar de tudo.