Trio confessa que matou jovem e jogou corpo no rio porque ele não tinha nada a entregar em assalto

Marcos Araújo Castelo Branco, 22, e Jhonatan de Lima Souza, 19, foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta terça-feira (18), suspeitos de matarem a pauladas e jogarem no rio o corpo de Evaney Rodrigues da Matos, 22, no município de Maraã (distante 610 quilômetros de Manaus).

A polícia do município recebeu uma denúncia informando que um grupo de criminosos teria matado um homem a pauladas e jogado o corpo no rio.

Os policiais se deslocaram ao local do crime, uma ponte que liga o Centro da cidade ao bairro Benetido Ramos, e encontraram o corpo do jovem boiando debaixo da ponte.

A polícia ainda recebeu informações sobre a identidade dos suspeitos e se deslocou à residência deles, onde os detiveram.

Confissão

Os suspeitos confessaram o crime e relataram que, no dia do ocorrido, Evaney ia passando pela ponte, por volta das 3h, quando tentaram  roubá-lo. Após verificarem que ele não tinha nada a oferecer, eles o mataram.

Crimes

O trio foi encaminhado à delegacia de Maraã para os procedimentos cabíveis. Os três suspeitos serão autuados por latrocínio e ocultação de cadáver.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tenho interesse de participar do curso