Adolescentes são encontrados mortos em chácara na BR-174 após roubo de moto

Adolescentes são encontrados mortos em chácara na BR-174 após roubo de moto

Adolescentes são encontrados mortos em chácara na BR-174 após roubo de moto. Foto: Divulgação

Uma dupla, identificada como Jeferson Lima Vieira, 17, vulgo “Bebê”, e o outro conhecido apenas por “Criancinha”, foram encontrados mortos, nesta quinta-feira (13), em uma chácara situada no KM 41 da BR-174 (Manaus-Boa Vista). Eles apresentavam marcas de tiros e facadas pelo corpo.

De acordo com a polícia, a morte deles deve ter ocorrido durante a madrugada. O corpo de “Criancinha” foi encontrado no chão do imóvel, com três tiros e 15 facadas. Jeferson estava em uma rede e levou um tiro na cabeça, de uma espingarda calibre .12.

Adolescentes

Moradores da região informaram que ouviram disparos por volta das 3h e viram três suspeitos chegando ao local em um carro modelo Siena, branco, de placas não identificadas. Dois homens suspeitos foram citados como sendo Régis e Oséias.

Ainda de acordo com a polícia, o irmão de Jeferson, identificado como Jardson Lima Vieira, 18, está desaparecido. Ele e outro homem, Berg, estariam envolvidos no roubo de uma moto de Régis, morador da localidade conhecida como Vila Canaã, no KM 40. O crime ocorreu na última quarta-feira (12).

Ribanceira

Segundo depoimento do pai de Jeferson e Jardson à polícia, Régis teria tentado matar Jardson e Berg no KM 2 de um ramal, porém eles caíram em uma ribanceira e se separaram. Berg teria conseguido fugir e avisar o pai das vítimas, porém Jardson segue desaparecido.

Depois de não conseguir matar a dupla, Régis, Oseias e outro homem teriam se dirigido até chácara e assassinado Jeferson e “Criancinha”. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A moto em que Jardson e Berg estavam foi encontrada por policiais da 20a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e apreendida. No local também havia rastros de sangue.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *