Manaus FC lança rifa para arrecadar dinheiro e pagar salários

Manaus FC lança rifa solidária para duelo diante do Santos-AP

Manaus FC lança rifa solidária para duelo diante do Santos-AP. Foto: Divulgação

Para atrair o torcedor e angariar recursos para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro, o Manaus FC lançou, nesta terça-feira (4), uma rifa solidária no valor de R$ 10.

O sorteio será realizado na partida entre o Gavião do Norte e o Santos-AP, válida pela 6ª rodada e última rodada da primeira fase da competição. Serão 10 prêmios, entre eles duas smart TVs – uma de 40 e outra de 32 polegadas – e um ar-condicionado de 12 mil BTUs.

Manaus FC

“O Manaus FC está fazendo uma grande promoção para incentivar o torcedor a ir ao estádio, a ajudar o clube que passa realmente por uma situação financeira que não é das melhores. Estamos com dificuldades de pagar a folha, já estamos com uma atrasada, vencendo uma outro em alguns dias. Precisamos do apoio do torcedor, sensibilizar o povo amazonense, o povo manauara a nos ajudar nessa empreitada”, disse o presidente de honra do tricampeão amazonense, Luis Mitoso.

Rifas

As rifas poderão ser adquiridas no dia do jogo, na Colina, e em quatro pontos de venda de maneira antecipada: na sede do clube, na rua 5 de fevereiro, nº 15, Betânia; na loja Os Barés, no Manauara Shopping; na Aline Calçados, na avenida Leopoldo Peres, 433, Educandos; na Boutique do Torcedor, na avenida Carvalho Leal, nº 1092, Cachoeirinha; e na rádio Difusora, na avenida Eduardo Ribeiro, Centro.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *