Ambulante é morto e tiros provocam pânico no T1. Veja vídeo

Ambulante é morto e tiros provocam pânico no T1. Veja vídeo

Vendedor ambulante é morto e tiros provocam pânico no T1. Foto: Divulgação

Fábio Rogério de Freitas Vilhena foi assassinado a tiros e um outro homem não identificado ficou ferido durante um tiroteio na tarde desta terça-feira (21), dentro do Terminal 1, na avenida Constantino Nery, zona Sul de Manaus.

Durante os disparos teve correria dos usuários do transporte coletivo dentro do terminal. Pelo menos 10 tiros foram dados dentro do T1.

Vendedor

Conforme testemunhas, o vendedor ambulante e a outra vítima foram perseguidos pelos atiradores que estavam em um veículo preto. O T1 é usado apenas para o transporte coletivo, mas o carro invadiu o local.

Durante os disparos houve correria dos usuários do transporte coletiva dentro do terminal. Ao menos 10 tiros foram disparados.

Tiros e correria

O carona desceu e disparou diversas vezes contra as vítimas que estavam dentro da estação de ônibus. Fábio, que seria o principal alvo dos criminosos, foi atingido com seis tiros, incluindo a cabeça. Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já seu amigo teria pego um tiro de raspão na cabeça. Ele conseguiu sair andando e foi sozinho para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde passa por procedimentos cirúrgico.

Investigação

Policiais da 24aCompanhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local colhendo as primeiras informações do crime. O corpo de Fábio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). No vídeo abaixo, gravado por populares, há imagens do corpo na pista do terminal.

Reportagem: David Batista

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/05/21152840/WhatsApp-Video-2019-05-21-at-19.04.19.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *