Após emboscada, homem é executado a tiros na Cidade Nova

Após emboscada, homem é executado a tiros na Cidade Nova

Após emboscada, homem é executado a tiros na Cidade Nova. Foto: Divulgação

Ícalo Theweling da Silva dos Reis, 22, foi executado com vários tiros na noite deste domingo (19), após receber uma ligação e sair para encontrar uma mulher, ainda não identificada.

O crime aconteceu por volta das 20h, na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

Após emboscada

Segundo informações no local, a vítima saiu da Redenção, na zona Centro-Oeste da capital, e foi ao encontro de uma mulher nas proximidades de um centro comercial da Cidade Nova.

Ao chegar ao Shopping, o jovem solicitou um táxi e foi até a rua Adelmar Brás, onde a mulher possivelmente o aguardava no beco Opaco. Ícalo Theweling foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e começaram a efetuar vários disparos. Ele morreu no local.

Tráfico e furto

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. Ícalo respondia a processos no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), sendo dois por tráfico de drogas e um por roubo majorado.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *