‘Corleone’ é executado em emboscada no Viver Melhor

'Corleone' é executado em emboscada no Viver Melhor

‘Corleone’ é executado em emboscada no Viver Melhor. André estava num Gol, pulou do carro em movimento, mas foi morto a tiros. Foto: Divulgação

André Luiz Oliva Pinto, conhecido como “André Corleone”, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (13), na rua Araraboia, no conjunto habitacional Viver Melhor 2, zona Norte de Manaus.

Conforme informações de testemunhas, André Luiz estava em seu veículo, um Gol cinza, de placas OAF-7167, quando foi surpreendido pelos suspeitos que atiraram diversas vezes contra ele.

‘Corleone’

André ainda tentou fugir pulando do veículo em movimento, mas acabou sendo atingido com tiros à queima-roupa. Ele não resistiu e morreu no local, na sarjeta da calçada. A polícia acredita em um possível acerto de contas.

Executado

André tem passagens pela polícia por roubo e, segundo moradores na área, estaria trabalhando como motorista de aplicativo. Para a polícia, o trabalho poderia ser um disfarce para cometer assaltos. Pelo menos dois suspeitos teriam participação no homicídio.

O corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *