
Anderson Lima Guimarães, 32, e Ana Júlia Mesquita, 23, foram presos em flagrante, após roubarem um carro e capotarem dentro de um igarapé, na noite desta sexta-feira (10), na Rua 50, no bairro Amazonino Mendes, zona leste de Manaus.
Conforme informações da polícia, Anderson e Ana, na companhia de um terceiro suspeito, interceptaram e roubaram um veículo modelo Onix, branco e de placa PHX-3499, na Rua Inglaterra do bairro Parque das Nações.
A vítima do assalto acionou a polícia que, minutos depois, recebeu a informação de que o veículo roubado estava transitando nas proximidades do bairro Amazonino Mendes. Os policiais conseguiram identificar o Onix circulando na Avenida Grande Circular 2, bairro Novo Aleixo, e fez o acompanhamento por diversas ruas da região.
Durante a perseguição, os suspeitos em fuga entram em uma rua sem saída, tentaram subir em uma ponte com veículo e acabaram capotando dentro de um igarapé. Anderson e Ana Júlia ainda conseguiram sair do veículo e tentaram se esconder em uma área de mata.
A polícia encontrou os dois suspeitos, que foram levados para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Reportagem: David Batista
Veja mais notícias em Cidade