Sargento da PM leva tiro na boca durante tentativa de assalto na avenida J

Sargento Guedes foi baleado durante tentativa frustrada de assalto na avenida J, no Alvorada. Foto: Divulgação

O sargento da Polícia Militar Adeilton Moreira Guedes foi baleado durante uma tentativa de assalto, na tarde desta segunda-feira (22), numa loja localizada na avenida J, Alvorada 1, zona Oeste de Manaus.

Conforme informações preliminares de testemunhas, o oficial fazia segurança do local quando estava de folga do serviço de PM. Ele teria tentado evitar o assalto e acabou sendo atingido por um tiro na região da boca.

Suspeitos

Os suspeitos fugiram moto modelo CG, vermelha e placas PHX-2499. O sargento foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Guedes foi levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio e o estado de saúde dele é grave. O PM era lotado no Batalhão de Presidente Figueiredo (distante 107 quilômetros de Manaus).

PMs das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e de outras Companhias Interativas Comunitárias (Cicom) cercaram o trecho em busca dos suspeitos.

Mais informações em instantes.

Veja também
3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Elias disse:

    Aqui em Goiás, acertou puliça, assinou a própria sentença de morte

    1. Tudinho disse:

      TEM QUE SER ASSIM, IGUAL ESSES VAGABUNDOS QUE DESMORALISA NOSSO PRESIDENTE, TEM QUE METER BALA. ( sobre o comentario de goias )

  2. Tudinho disse:

    TEM QUE SER ASSIM, IGUAL ESSES VAGABUNDOS QUE DESMORALISA NOSSO PRESIDENTE, TEM QUE METER BALA. ( sobre o comentario de goias )