Casal e sobrinha são presos com drogas para a Festa do Cacau

tráfico Urucurituba

Alvina Barata dos Santos, 48; o companheiro dela, Talison Fonseca Laranjeira, 20, e a sobrinha, Juliane dos Santos Gonçalves, 18, foram presos suspeitos de tráfico de drogas no município de Urucurituba. Fotos: Divulgação

Alvina Barata dos Santos, 48; o companheiro dela, Talison Fonseca Laranjeira, 20, e a sobrinha, Juliane dos Santos Gonçalves, 18, foram presos suspeitos de tráfico de drogas no município de Urucurituba (distante 208 km de Manaus em linha reta).

A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (16), durante a operação “Chavascal” deflagrada pela polícia do município. Com eles foi apreendido mais de 2 kg de drogas em uma residência localizada na Travessa Sete, bairro da Liberdade.

Drogas em festa

“Essa operação teve por objetivo desarticular o comércio de drogas na 16ª edição da Festa do Cacau, que irá acontecer de 24 a 27 deste mês, em Urucurituba. Recebemos denúncias de que uma família estava comercializando drogas e nos deslocamos até o endereço indicado, onde constatamos a veracidade da informação recebida”, explicou o delegado Mário Melo.

Durante buscas no imóvel, os policiais civis encontraram mais de 2 quilos de drogas, sendo 1,2 mil gramas de oxi e 950 gramas de maconha. As drogas, segundo o trio, seriam comercializadas no evento na cidade.

Mário Melo ressaltou que a operação recebeu o nome de “Chavascal” porque os infratores moravam e vendiam drogas em um chavascal no município.

Flagrante

Alvina, Juliane e Talison foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, eles serão mantidos na carceragem da 41ª DIP, que funciona como unidade prisional no lugar.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *