RECORDE Mulher é flagrada com 700g de drogas nas partes íntimas em presídio

Foto: Divulgação/Seap

Uma visitante foi flagrada com aproximadamente 700 gramas de drogas escondidas nas partes íntimas, tentando entrar no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no quilômetro 8 da Rodovia BR-174, neste domingo (14). Essa foi a maior apreensão registrada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) nos últimos anos.

O caso superou a antiga marca registrada no ano passado, quando outra mulher foi barrada com cerca de 400 gramas de drogas, também escondidas nas partes íntimas. Os dois casos foram descobertos durante revista no equipamento de escaneamento corporal.

Além disso, neste domingo também no Compaj, outra mulher foi impedida de entrar na unidade prisional, durante a revista, com 100 gramas de drogas. No sábado (13), os agentes de ressocialização do Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM 1) flagraram duas mulheres tentando entrar com  com 49 gramas e 154 gramas de entorpecentes, respectivamente, escondidos nas partes íntimas.

Equipes da Coordenadoria do Sistema Prisional (Cosipe) da Seap conduziram as quatro mulheres ao Departamento Integrado de Polícia (DIP) para registro de Boletim de Ocorrência. Entre as medidas administrativas, estão a suspensão e o cancelamento do cadastro de visitantes.

O Departamento de Inteligência Penitenciária (Dipen) da Seap disponibiliza o telefone 99297-3068 para quem quiser fazer denúncias. Todas as informações são mantidas em sigilo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *