
O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (Comdec/CMM), vereador André Luiz (PTC), informou que os consumidores que se sentirem lesados ou estiverem com dúvidas durante as compras para a festa da Páscoa podem solicitar apoio ou mobilizar uma equipe de fiscalização da comissão através do número 3303-2935. O contato ficará à disposição da população durante todo o fim de semana.
“Propaganda enganosa, compra casada, alimentos vencidos, mal estocados, lojas que não queiram emitir a nota fiscal, produtos com defeito ou vício que as lojas se recusam dar assistência. Toda relação de consumo que porventura vier a gerar dor de cabeça para o consumidor, ele poderá nos acionar. Nossa equipe de plantão vai atendê-lo e orientá-lo sobre qual a melhor forma para proceder”, explica André Luiz.
A população pode fazer suas denúncias tanto pelo telefone 3303-2935 quanto pelo e-mail [email protected], sábado e domingo, das 8h às 12h.
Veja mais notícias em Economia