Vídeos mostram momento quando mulher é morta no São José e populares cercam ladrão

assalto

Nas imagens, percebe-se que Deisiane tenta reagir ao assalto e quem está na garupa da moto, Lorena Souza da Silva, 21, é quem aponta a arma e atira. Arlesson agride a dona de casa e moradores chegam a cercar o casal, e se forma uma confusão, mas Lorena saca a arma e todos correm. Fotos: Reprodução

Dois vídeos de câmeras de segurança mostram detalhes do latrocínio (roubo seguido de morte) da dona de casa Deisiane Gonçalves, 26, que foi assassinada na tarde desta quarta-feira (10), após reagir a um assalto na rua Marginal, bairro São José.

Em uma das gravações, é possível ver o casal acusado do crime chegando ao lado da dona de casa e anunciando o assalto. Um mototaxista chega perto, mas é ameaçado com a arma e sai da cena.

Nas imagens, percebe-se que Deisiane tenta reagir ao assalto e quem está na garupa da moto, Lorena Souza da Silva, 21, é quem aponta a arma. Arlesson agride a dona de casa e moradores chegam a cercar o casal, e se forma uma confusão, mas Lorena saca a arma e todos correm. Na sequência o homem atira em Deisiane.

Moto falha

O outro infrator, Arlesson Pereira da Silva, 27, está dirigindo a moto. Na hora da fuga, após Deisiane ser baleada e cair na calçada, o veículo falha.

No segundo vídeo, é possível ver a dupla descendo uma rua, em fuga, empurrando a moto, quando o assaltante é acertado por uma pedra na cabeça e ambos caem no chão. Populares cercam os suspeitos e começam a espancar Arlesson. Um homem pega a arma dele no chão e são dados tiros em direção ao suspeito, que não resistiu e morreu no hospital.

Reação a assalto

Deisiane foi atingida com um tiro, vítima de latrocínio no São José 2. Conforme testemunhas, a jovem havia ido deixar o filho na escola quando retornava para casa e foi abordada por um casal, que chegou de moto e anunciou o assalto.

A comparsa foi presa por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) minutos depois. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/04/11042208/WhatsApp-Video-2019-04-11-at-06.02.221.mp4[/KGVID]

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/04/11041816/WhatsApp-Video-2019-04-11-at-06.02.22.mp4[/KGVID]

homicídio

Conforme testemunhas, a jovem havia ido deixar o filho na escola quando retornava para casa e foi abordada por um casal, que chegou de moto e anunciou o assalto. Foto: Divulgação

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. José Luís Santos disse:

    É muito triste isso