Mulher morta ao reagir a assalto no São José tinha ido levar filho na escola

homicídio

Conforme testemunhas, a jovem havia ido deixar o filho na escola quando retornava para casa e foi abordada por um casal, que chegou de moto e anunciou o assalto. Foto: Divulgação

Uma mulher, ainda não identificada, morreu após ser atingida com um tiro, na tarde desta quarta-feira (10), vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na rua Marginal, bairro São José 2, zona Leste de Manaus.

Conforme testemunhas, a jovem havia ido deixar o filho na escola quando retornava para casa e foi abordada por um casal, que chegou de moto e anunciou o assalto.

Reagido

A vítima teria reagido e acabou sendo baleada com um tiro na região da cabeça. Ela não resistiu e morreu no local. No momento em que o casal suspeito tentava fugir, a moto deu pane e um dos suspeitos foi detido pela população. O infrator foi agredido por populares até a chegada da polícia.

Durante o espancamento, ele foi atingido com três tiros. A comparsa foi presa por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) minutos depois.

Baleado

O homem baleado foi levado para atendimento no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo e será conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis de flagrante.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Reportagem: David Batista

Veja também
3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nene disse:

    Esse rapaz de amarelo esta na comunidade acajuçará no 46 de altazes passei e avistei ele e mais dois consumindo drogas

  2. Silvia disse:

    Não temos o ter pena deles não sabe porque eles não tem das outras quando vai assalta ou mata esses bando de filho do capeta

  3. Juliano disse:

    Vcs tem qe mostrar a cara dos bandidos , para a população para oferecer reconhece .