Assaltante que matou mulher no São José morre no hospital; ela tinha deixado filho na escola

homicídio

Conforme testemunhas, a jovem havia ido deixar o filho na escola quando retornava para casa e foi abordada por um casal, que chegou de moto e anunciou o assalto. Foto: Divulgação

Identificado como Arlesson Pereira da Silva, 27, morreu no Hospital e Pronto Socorro Platão Aráujo, zona Leste, após levar quatro tiros depois de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Ele é um dos assaltantes da dona de casa Deisiane Gonçalvaes, 26, que foi assassinada nesta tarde de quarta-feira (10), após reagir a um assalto na rua Marginal, bairro São José 2. A comparsa dele, Lorena Souza da Silva, 21, foi presa minutos depois do crime.

Tiros

Arlesson foi interceptado pela população, revoltada com a morte da dona de casa, e agredido até a chegada da polícia. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, populares atiraram com a própria arma do infrator.

Lorena teve fraturas na cabeça e braço direito e, após receber alta, foi encaminhada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Reação a assalto

Deisiane foi atingida com um tiro, vítima de latrocínio no São José 2. Conforme testemunhas, a jovem havia ido deixar o filho na escola quando retornava para casa e foi abordada por um casal, que chegou de moto e anunciou o assalto.

A comparsa foi presa por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) minutos depois. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *