Motorista preso nas ferragens em colisão de ônibus foi levado para o 28 de Agosto

Fotos: Divulgação e PMS

O motorista da linha 122, da viação São Pedro, identificado como Júlio César Ferreira, ficou preso nas ferragens e foi encaminhado com possível fratura na perna ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, após colisão frontal entre dois ônibus na noite desta terça-feira (2), no cruzamento da rua Itacoatiara com a avenida Carvalho Leal, na Cachoeirinha.

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas na batida, incluindo uma grávida, que passou mal e desmaiou. Outros tiveram pequenas escoriações. O outro ônibus do transporte público era da linha 671, da Global.

Remoção

Depois da colisão, os bombeiros levaram cerca de 40 minutos para fazer a retirada do motorista das ferragens. Ele ficou preso também pelo volante, e ao ser liberado foi atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A gestante foi socorrida e liberada, assim como os outros feridos.

Segundo informações de populares, o motorista da São Pedro teria feito a conversão em velocidade maior, acabando por colidir com o outro coletivo.

Pelo menos quatro viaturas do Posto Central e do Posto Rodoviária foram deslocadas para a ocorrência. A colisão foi frontal.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *