
Foto: Divulgação
Um jovem, identificado como Júlio César Tavares Lopes, 21, foi preso suspeito de tráfico de drogas no bairro João Paulo II, zona Leste de Manaus.
A prisão ocorreu após o suspeito ser abordado em atitude suspeita na rua Trevo e com ele ser encontrado 12 porções de possivelmente oxi e R$10,00 em espécie.
Ao ser questionado sobre a origem do material, Júlio informou que tinha passagem por tráfico de drogas e que o restante das drogas estava em sua casa, situada na mesma rua da abordagem.
Em sua residência, a polícia encontrou uma pistola 380, uma balança de precisão, um celular, 1,3kg de supostamente oxi, 750g de supostamente maconha, 115 porções de oxi e R$812,00 em espécie. Ele ainda relatou que havia saído há pouco tempo da prisão e que pesava e entregava os ilícitos para revenda.
Diante dos fatos, o acusado e o material ilícito foram levados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Além de tráfico de drogas, Júlio já possui passagem por roubo, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e furto.
Veja mais notícias em Cidade