Veja vídeo: atirador é agredido com pedradas e barra de ferro após crime no Lírio do Vale

Foto: Reprodução

Um homem, de idade e identidade não divulgado, foi agredido a pedradas e até com uma barra de ferro suspeito de atirar em dois jovens, na tarde desta terça-feira (19), no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, ele é apontado como o atirador que ocasionou o óbito de Ruan Gabriel da Costa, 19, e deixou o irmão dele ferido.

De acordo com vídeo divulgado nos grupos de whatsapp, após o crime, populares revoltados interceptaram o suspeito e o agrediram com chutes, pontapés, pedrada e com uma barra de ferro.

Informações preliminares dizem que um dos cidadãos chegou a tomar a arma do suspeito e atirar contra ele na costela. Após o linchamento, o homem é deixado supostamente desmaiado na via.

Entenda o caso

Ruan Gabriel da Costa, 19, morreu após ser atingido a tiros na tarde desta terça-feira (19), nas proximidades de uma oficina de moto, na avenida Laguna, Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.

Conforme testemunhas, dois homens estavam em um carro modelo Fiat de cor Branco e estacionaram em frente à oficina mecânica, um dos suspeitos saiu de dentro do veículo e atirou diversas vezes contra o alvo que seria Luan, que irmão de Ruan.

No momento dos disparos, Luan foi atingido com o tiro de raspão na cabeça. Já o irmão dele Ruan Gabriel que estava no momento da ação criminosa, acabou sendo atingido com pelo menos três tiros.

Ruan acabou não resistindo e morreu no local. Luan foi socorrido por populares e levado ao Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, também na zona Oeste. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

Veja vídeo

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/03/19104422/WhatsApp-Video-2019-03-19-at-2.29.51-PM.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *